Imagem Gilmar presta homenagem aos profissionais de enfermagem e destaca trabalho do Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaGilmar Ferraz

13/05/2020 10:35:00

O vereador Gilmar Ferraz (MDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada remotamente, na manhã desta quarta-feira, 13, prestando uma homenagem ao Dia do  Enfermeiro,  comemorado nesta terça-feira, 12. “ Em nome da minha filha, Clariana Ferraz, e da minha enteada, Carol Almeida, e da colega Viviane Sampaio, que são enfermeiras, parabenizo a todos os profissionais da área”.

Ferraz disse que o profissional de enfermagem lida com todos os tipos de doenças, das mais simples às mais graves, e que o médico só faz a avaliação e a prescrição, cabendo ao enfermeiro o maior trabalho.

O parlamentar também destacou o trabalho realizado pela gestão municipal e disse que muitos colegas vereadores só enxergam o que ainda não foi feito, mas que a administração tem se preocupado muito com o município. “Os dois primeiros anos de governo foram muito difíceis, momento de adaptação e formação de equipe, porém esse último foi muito proveitoso”, afirmou, acrescentando que Vitória da Conquista está vivendo um momento difícil devido à Covid-19. “Todos os municípios estão sofrendo, enfrentando dificuldades e não podemos credenciar tudo ao prefeito que tem uma equipe de excelência, que se preocupa e vem fazendo um bom trabalho na cidade”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.