Imagem Bezerra aprova isolamento: “O que tá em jogo no momento é a saúde, é a vida das pessoas”

Bezerra aprova isolamento: “O que tá em jogo no momento é a saúde, é a vida das pessoas”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaJorge BezerraPRB

08/05/2020 11:25:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (08), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Jorge Bezerra (PRB) criticou um colega que estaria tentando estimular a população a ficar contra a Câmara e se apresentando como único representante da população. Bezerra lamentou a conduta e afirmou que a “Casa tem demonstrado compromisso com a cidade” ao debater e votar projetos importantes. “É inadmissível quando a gente vê a fala de um colega tentando, constantemente, jogar o povo contra os colegas vereadores”, frisou. 

Em sua fala, Bezerra afirmou não se arrepender de ter votado no presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mas defendeu o isolamento social como estratégia de combate ao avanço da pandemia provocada pela COVID-19. Ele explicou que lamenta as perdas dos comerciantes e que ninguém deseja prejuízo para o segmento, mas que é preciso preservar vidas. Bezerra ainda falou que a recomendação pelo isolamento vem da Organização Mundial de Saúde. “O que tá em jogo no momento é a saúde, é a vida das pessoas. A gente tem que se preocupar é com a vida das pessoas”, falou. 

O vereador criticou quem estaria se aproveitando para usar momento como palanque político. Bezerra se solidarizou com a queixa do colega Sidney Oliveira (PRB) e também afirmou que no bairro Ibirapuera acontece o mesmo tipo de problema, pré-candidatos que vêm fazendo promessas e ações duvidosas. 

Bezerra ainda destacou a sua homenageada pelo Dias das Mães – Vera Lúcia Santos Araújo, enfermeira. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31