Imagem Gilmar Ferraz solicita ações de combate à dengue na Zona Rural

Gilmar Ferraz solicita ações de combate à dengue na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

06/05/2020 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 06, realizada por videoconferência, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) iniciou sua fala parabenizando os colegas Bibia (MDB), Cícero Custódio (PT), Luciano Gomes (PCdoB), Lúcia Rocha (MDB) e Osmário Lacerda (MDB) pela preocupação com a população da Zona Rural.

Gilmar ressaltou que os casos de dengue no município vêm aumentando e gerando muitas mortes, e na Zona Rural não tem sido diferente. O vereador participou de uma reunião com o Executivo junto com os também vereadores Luís Carlos Dudé (MDB) e Sidney Oliveira (PRB) sobre o tema e afirmou que a prefeitura tem se preocupado com a questão.

O vereador lembrou que o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Murilo Mármore, foi acometido pela dengue e esteve numa situação complicada sendo levado à UTI por causa da doença.

“Quem está na Zona Rural também tem essa preocupação, a periferia está sendo muito prejudicada”, comentou.
Por fim, Gilmar parabenizou a prefeitura pela instalação do novo cemitério já que os cemitérios do Kadija e da Saudade não têm mais espaço.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Março 2024