Imagem Dudé ressalta comprometimento do Deputado Arthur Maia com Vitória da Conquista

Dudé ressalta comprometimento do Deputado Arthur Maia com Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

04/03/2020 10:25:00

O Líder do Governo na Câmara Municipal, Luiz Carlos Dudé (PTB), usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 04, para agradecer o Deputado Federal Arthur Maia (DEM), “que trouxe o presidente do Banco do Nordeste a nossa cidade para falar de investimentos”. Ele lembrou que na tarde da última segunda-feira, 02, um evento na Câmara reuniu diversas autoridades para tratar da implantação do polo florestal e revitalização do polo cafeeiro na região.

“Arthur Maia é comprometido com nossa região, e esse evento veio para revigorar e ajudar em um momento de crise que, desde 2014, afeta a economia de Conquista”, comemorou. Dudé citou a presença do ex-governador Nilo Coelho que “fez uma fala importante sobre o eucalipto em Vitória da Conquista”. E ressaltou que “isso que é importante, deputados que trazem emendas e que têm a preocupação com a geração de emprego e renda”.

O vereador também ressaltou a importância da fala do prefeito e de todos que estiveram presentes no evento para “tratar de um tema tão importante para a cidade”.

Por fim, ele destacou a realização de obras na cidade. “Pavimentação asfáltica, principalmente na Zona Oeste, no Miro Cairo e Conveima que estavam esquecidos. O Bairro Brasil e outros bairos da Zona Oeste estão sendo beneficiados. A Zona Oeste não está desassistida, as obras vão continuar. A política é pra isso”, disse, convidando a população a visitar o Bairro Jurema. “Lá está acontecendo o mutirão ‘bairro legal’. Ruas, praças e avenidas sendo limpas, saúde, educação e tantos outros serviços que serão disponibilizados no dia 12 com a prefeitura móvel, e estará em todos os outros bairros”.