Imagem Dudé desafia Oposição a comparar valor dos aluguéis pagos nas gestões anterior e atual

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

28/02/2020 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 28, o líder do governo, Luís Carlos Dudé (PTB) iniciou seu pronunciamento propondo um desafio à Bancada de Oposição para que comparem os valores pagos em aluguéis pela administração anterior e a atual.

Dudé comentou a denúncia feita pelo vereador Adinilson Pereira (PSB) sobre um suposto acordo entre a prefeitura e um empresário para converter suas multas em material elétrico para o campo do distrito de José Gonçalves.

“Garanto que jamais a Procuradoria Geral do Município iria autorizar fazer esse tipo de ação. O prefeito não autorizou e não autorizará a fazer esse tipo de ação”, disse.

O parlamentar também comentou a fala do vereador Hermínio Oliveira (CIDADANIA), afirmando que a Câmara votou e aprovou um valor de 60 milhões de reais do Finisa para investimentos em Vitória da Conquista e é normal que haja uma enorme ansiedade por parte da população e dos colegas, mas é necessário compreender a burocracia e esperar a assinatura de contrato com a Caixa para que as obras sejam executadas.

“As obras acontecerão, assim como as emendas impositivas dos colegas”, comentou.

Dudé avisou que acontecerá na próxima segunda-feira (02), às 16h, no plenário da Câmara, o evento de implantação do polo florestal e revigoramento da atividade cafeeira em Vitória da Conquista e região, promovido pelo Banco do Nordeste, através do mandato do deputado Arthur Maia (DEM).

Por fim, o parlamentar conclamou à Casa para que seja realizada – em conjunto com a UESB - uma sessão solene em homenagem aos 10 anos de formatura da primeira turma de medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, no mês de setembro.

Março 2024