Imagem Adinilson denuncia acordo ilegal envolvendo coordenador do governo em José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

28/02/2020 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 28, o vereador Adinilson Pereira (PSB) denunciou um suposto acordo ilegal entre coordenador do governo municipal e um empresário do distrito de José Gonçalves. De acordo com o que disse o parlamentar, o  Poder Executivo Municipal fechou um acordo para que um empresário que acumula um certo valor em multas municipais convertesse o valor das multas em material elétrico para a iluminação do campo do distrito. “Foi feito um acordo com um empresário de trocar o valor de multas por material elétrico para o campo de futebol. Será que é legal? Eu acredito que seja ilícito até demais”, disse Adinilson.

O edil apontou que a obra já tem verbas destinada através de uma emenda impositiva proposta por seu mandato e aprovada pela Câmara, além de já ter sido alvo de várias indicações. “Nós fizemos três indicações, fora as indicações antigas e uma Emenda Impositiva, que é a implantação de iluminação e banheiro no campo de José Gonçalves”, contou Pereira.

Adinislon cobrou a formação de uma comissão para investigar as possíveis irregularidades. “Precisamos fazer uma comissão para apurar esse caso”, disse ele.

Trabalho pela cidade - Ainda em seu pronunciamento, o vereador destacou que em 2019 fez mais de 200 indicações de ações para melhorar a qualidade de vida da população conquistense. “Em 2019 nós apresentamos 201 indicações para a melhoria da nossa cidade. Pena que nem todas elas foram atendidas por parte do Poder Executivo”, lamentou ele.

Antes de finalizar ele cobrou ações de manutenção na região de Lagoa das Flores. “A Lagoa das Flores está necessitada de uma manutenção”, cobrou.