Imagem Salomão repudia aprovação de mais de R$ 30 milhões pelo congresso federal para fundo partidário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

28/02/2020 10:50:00

O Vereador Davi Salomão (PRTB), usou a tribuna da Casa do Povo na manhã dessa sexta-feira, 29, para criticar a aprovação do congresso federal, no que diz respeito ao fundo partidário: “Está tudo de cabeça pra baixo. O congresso aprovou o fundo bilionário dos partidos políticos, agora querem R$ 30 bilhões” e completou dizendo que “são pessoas movidas à grana” e convocou o povo brasileiro para protestar: “Eles precisam sentir a força do povo brasileiro nas ruas. Não estou falando de quem é Lula ou Bolsonaro, e sim os patriotas, pra esse dinheiro não ir para as mãos dos ladrões”.

Davi lamentou também, a postura do Cantor e Deputado Igor Kanário, durante o carnaval de Salvador, onde o mesmo incita o povo contra a Polícia Militar. “Recebeu mais de R$ 200 mil da Prefeitura Municipal para xingar a PM. Outra que também recebeu dinheiro público foi Daniela Mercury,  mais de R$ 700 para xingar o povo”.
O parlamentar disse que o governo municipal vem gastando milhões  de reais com propaganda para dizer que é um governo transparente e cobrou da Câmara uma cobrança sobre o projeto casulo, “ninguém fala sobre isso. Famílias de uma secretária assentada em terras públicas” e questionou: “Cadê a polícia Federal, o Ministério Público?”

Finalizou seu pronunciamento dizendo que “não vou me omitir de denunciar o que está errado, se a justiça não vê nós não vamos nos calar, não faça nada de errado porque se Salomão souber, no outro dia a cidade toda sabe”.