Imagem Nildma cobra melhorias em posto de saúde e praça do bairro Patagônia

Nildma cobra melhorias em posto de saúde e praça do bairro Patagônia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

14/02/2020 10:25:00

Melhorias na saúde pública voltou a ser assunto tratado pela vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 14. “A unidade de saúde Nelson Barros, no loteamento Kadja, está faltando tudo, material para curativo, medicamentos, é preciso que tomem providências”, clamou, lembrando que solicitou, através de emenda impositiva, uma reforma do espaço e “nada foi feito. Somos questionados, mas não podemos fazer, só nos resta cobrar”, e pediu respeito para com a população.

Nildma parabenizou os moradores do bairro Cidade Modelo que, de forma incansável, vem cobrando melhorias no local. “A situação do bairro é triste, muita poeira e muita lama, o que  agrava a saúde de todos. Esperamos que o prefeito também leve asfalto para lá”, falou.

Por fim, a vereadora fez um apelo para melhorias da Praça Martin Luther King, praça da Escola Isa Medeiros, no bairro Patagônia. “O local está abandonado, lixo por toda parte, muito mato e a comunidade não tem espaço de lazer”. Contou que destinou mais de R$ 207 mil de emenda impositiva para a reforma da quadra, parque infantil e urbanização do local. “Enquanto moradora do Patagônia sou muito cobrada. Cobramos, mas não somos atendidos. Estamos aqui para representar a população”, finalizou.

Março 2024