Imagem Cícero cobra revitalização da Lagoa das Bateias e investimentos na Zona Oeste

Cícero cobra revitalização da Lagoa das Bateias e investimentos na Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

14/02/2020 10:45:00

Em seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira, 14, na Câmara Municipal, o vereador Cícero Custódio (PSL) voltou a cobrar ações de melhorias no Parque Lagoa das Bateias. “Essa semana estive mais uma vez lá e vi o grande investimento feito naquele local e que foi jogado fora. Está completamente abandonado, muito lixo, não tem mais parque infantil, as pessoas fazem atividade física  no meio do mato, dos espinhos, muita areia na pista de atletismo, podendo causar um acidente a qualquer momento”, relatou.

Cícero lembrou que há muito tempo vem fazendo cobranças de revitalização do local. “Tem oito anos que a gente vem cobrando. Fizemos essa cobrança na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes e continuamos cobrando na atual gestão do prefeito Herzem Gusmão, mas nada é feito”.

O vereador falou também das praças da Zona Oeste, que, segundo ele, estão abandonadas. A zona Oeste merece mais respeito”. Custódio lembrou dos grandes investimentos realizados no lado Leste, como, por exemplo, a obra da Avenida Olívia Flores, e reafirmou a importância de se investir no outro lado da cidade. E pediu aos vereadores que se unam para cobrar melhorias nas ruas e praças da Zona Oeste da cidade.

Zona Rural – O parlamentar relatou que as estradas da zona rural estão abandonadas e que moradores da Lagoa de Maria Clemência, Poço de Aninha, Oiteiro e tantos outros estão fazendo mutirão para tapar os buracos das estradas. “Isso é um absurdo. Mandei um vídeo para o secretário Murilo Mármore (agricultura), ele prometeu resolver, mas até agora nada. As estradas estão abandonadas, se alguém fica doente morre na estrada antes de chegar ao hospital”, lamentou.

Finalizou cobrando pavimentação asfáltica nos bairros Bateias 2, Cidade Serrinha, Lage Grande, entre outros. “A prefeitura tem levado asfalto para outros bairros, mas precisamos levar para muito mais, porque o pessoal pede. Não vamos deixar o concreto acabar com as políticas públicas da nossa cidade”, finalizou.

Março 2024