Imagem Jacaré comemora cumprimento de emenda para construção da Praça da Urbis VI

Jacaré comemora cumprimento de emenda para construção da Praça da Urbis VI

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

14/02/2020 11:05:00

O vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 14, na Câmara Municipal, cobrando ações nas estradas federais que cortam a cidade de Vitória da Conquista e ressaltou que cobranças estão sendo feitas aos órgãos responsáveis e ao governo federal, com uma possível visita do Ministro dos Transportes, Tarcísio Pimenta, à cidade.

Jacaré falou ainda sobre uma averiguação no caso do Projeto Casulo "Fazenda Bela Vista da Serra", criado em 2000, para fins específicos de reforma agrária em Vitória da Conquista. “Precisamos dar uma resposta concreta à população”, afirmou.

Aproveitou para parabenizar toda a equipe da Câmara pelo trabalho que vem fazendo frente ao Memorial, resgatando a história do Legislativo Municipal. Parabenizou todos os oficiais da Polícia Militar que mudaram de patente. “Parabenizamos aqui o Tenente Ribeiro, que passa a ser capitão, um geógrafo de referência na PM, que graças ao seu trabalho, esforço e dedicação tem prestado um excelente trabalho para a população. E parabenizamos também o Major Davi que passa de capitão para major e a todos os demais oficiais”, concluiu.

Por fim, Jacaré relatou a luta dos vereadores para conseguir emendas federais. “É uma batalha de documentos e situações, e graças a Deus a gente vem conseguindo”, contou, destacando a reforma da Praça da Urbis VI,  “obras já iniciadas pela Emurc para beneficiar aquele bairro. E a feira do bairro também será beneficiada por essa emenda”. Concluiu explicando que às vezes não é possível contemplar a todos, “mas lutamos para isso e devemos reconhecer o empenho de todos os envolvidos. É ação de um parlamentar do PT que está sendo realizada pelo prefeito municipal, de outro partido, isso só beneficia a população”.