Imagem Dênis critica atuação de secretários e cobra melhorias para o Vila Elisa

Dênis critica atuação de secretários e cobra melhorias para o Vila Elisa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

14/02/2020 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 14, o vereador Dênis do Gás (PSC) fez seu pronunciamento em prol do bairro Vila Elisa. O parlamentar relatou que foram feitas algumas melhorias pela prefeitura na localidade, com um investimento de mais de 3 milhões de reais na creche escola, além do mutirão de limpeza do bairro e a melhoria da iluminação, mas há a necessidade de mais ações.

Dênis solicitou aos órgãos competentes para darem uma atenção ao Vila Elisa, na pavimentação e instalação de um ponto de ônibus na Avenida Três, abertura de ruas, etc. O vereador também solicitou à Coelba para complementar a falta de alguns postes e da Secretaria de Mobilidade Urbana, o patrolamento e cascalhamento de algumas vias.

O edil ressaltou que a autonomia dos parlamentares é de fazer a cobrança e trazer para a Câmara a necessidade das melhorias, mas quem tem a caneta é o prefeito e em muitas vezes, o secretário que os atende tem má vontade. “A tribuna é uma arma fundamental em prol do povo”, disse.

“Estamos fazendo com eficiência, trazendo indicação, ofícios, conversando com o prefeito, secretários, gerentes, mas as vezes um bairro fica à deriva porque muitos secretários deixam a desejar, mas o povo de Vitória da Conquista pode ter certeza que tem vereadores honrados para cobrar essas melhorias”, finalizou.