Imagem Presidente da Câmara de Caatiba destaca importância de Vitória da Conquista para as cidades circunvizinhas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotícia

14/02/2020 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 14, o presidente da Câmara de Vereadores do município de Caatiba, Ronaldo Santos (PTC), no uso da tribuna, elogiou o trabalho da Câmara de Vitória da Conquista e de seus parlamentares, na figura do presidente Luciano Gomes (PL).

Ronaldo ressaltou que está há 15 anos como vereador em Caatiba – 3º mandato parlamentar e 4º mandato de presidente do Poder Legislativo – e afirmou que a receita trabalhada em seu município é entre 1,3 e 1,4 milhão de reais para investir na melhoria dos 8 mil habitantes da cidade.

O presidente afirmou que viu um grande exemplo de democracia na Câmara de Conquista e declarou seu profundo respeito aos vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha (ambos do DEM), os quais conheceu quando morou na cidade anos atrás.

O parlamentar de Caatiba agradeceu o presidente Luciano Gomes (PL) por estender o convite às cidades circunvizinhas para participar do Curso Interlegis e citou que a região é dependente de Vitória da Conquista já que esta se tornou um polo de saúde e comércio.

Ronaldo saudou os esportistas do Alto Maron, em especial ao time do Grêmio, do qual foi dirigente, e disse que os vereadores têm que saber que o mandato pertence ao povo independente de lado político. “Estamos vereadores porque o povo nos deu um contrato de 4 anos, e esse contrato só pode ser prorrogado a depender do nosso trabalho”, afirmou.

Março 2024