Imagem Cícero Custódio aponta falhas importantes na saúde e avisa: “vamos fiscalizar”

Cícero Custódio aponta falhas importantes na saúde e avisa: “vamos fiscalizar”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

12/02/2020 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 12, o vereador Cícero Custódio apontou falhas graves na saúde, enfrentadas pelos cidadãos do município. “A gente vê as pessoas correndo de um lado a outro, procurando exames para fazer, as filas enormes, falta de medicamentos, pessoas lutando por cirurgias”, apontou o parlamentar.

Depois de apontar as várias queixas recebidas e observadas, Cícero avisou que será feita a devida fiscalização para evitar que a população continue sendo prejudicada. “Vamos fiscalizar, fazer visitas nos postos de saúde, na Central de Marcação, no Cemae”, adiantou o edil.

O vereador apontou que há sérias dificuldades também para os pais de alunos que buscam vagas nas escolas municipais. “Fila para matricular. Domingo tinha uma fila enorme na (Escola Municipal) Maria Rogaciana, na Zona Oeste”, contou ele.

Outra queixa apresentada por ele foi o abandono das praças da Zona Oeste da cidade. “As praças da Zona Oeste estão largadas, abandonadas”, lamentou. “Logo que ele está resolvendo os problemas das praças, resolva as praças da Zona Oeste”, cobrou Custódio.

Março 2024