Imagem Lúcia relata indicações para distritos de Vitória da Conquista

Lúcia relata indicações para distritos de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

20/12/2019 10:10:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) informou a todos que apresentou indicação na Câmara para que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) e o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira, para transformar as ruas Dante Menezes e Humberto Flores, no Centro, em alamedas, porque vai beneficiar os comerciantes do Centro Comercial Fernando Spínola.

Lúcia também relatou que entregou uma ambulância ao distrito de Inhobim, um trator agrícola para o programa “Palmas para Conquista”, além de poços artesianos para as comunidades de Inhobim e Abelhas, através do mandato de seus deputados: Adolfo Vianna (PSDB) e Tiago Correia (DEM).

A vereadora agradeceu ao deputado Tiago Correia por atender sua indicação da cobertura da feira livre de Inhobim e também solicitou a concessão do uso do antigo terminal rodoviário da localidade para que seja transformada em uma agência dos Correios para a comunidade.

Por fim, a parlamentar disse que ficou triste e estarrecida com a situação da estrada do Distrito de Bate-Pé e os ramais para os povoados. Relatou que gastou 1 hora e meia de viagem e fez um apelo ao secretário de Agricultura, Gilmar Ferraz, para patrolar a estrada.