Imagem Jorge Bezerra critica oposição ao governo e pede reconhecimento aos feitos do prefeito Herzem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

20/12/2019 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 20, o vereador Jorge Bezerra (SD) iniciou sua fala saudando todos os futuros guardas municipais e também os “guerreiros” que organizam o trânsito da cidade, motivo de orgulho para Vitória da Conquista.

Bezerra disse que ouviu muita hipocrisia por parte de alguns colegas que o antecederam na tribuna e criticou um vereador que teria dito que devolveu mais de 100 mil reais para os cofres públicos. Jorge afirmou que esse vereador esqueceu de dizer que votou contra o 13º salário para vereadores e mesmo assim não doa para nenhuma instituição de caridade o que recebe.

O parlamentar afirmou que o colega tenta denegrir a imagem de um governo que vem trabalhando pela cidade, que assumiu a prefeitura com a cidade esburacada e com a Emurc quebrada.

Jorge disse que todos os dias vê notícias de homicídios, estupros e que seria necessário que o governador do estado, Rui Costa (PT), colocasse uma ronda Maria da Penha e uma delegacia da mulher funcionando por 24 horas para tentar reduzir o índice de violência e criminalidade contra as mulheres.

Por fim, o vereador disse que vê os discursos calorosos e que na prática nada é feito. “Como esse governo não está trabalhando pela periferia e pelo pobre? Faça crítica, mas reconheça o que está sendo feito. Um governo que em menos de 3 anos fez muito mais que o governo passado em 20”, finalizou.

Março 2024