Imagem Cori parabeniza Proerd e critica Via Bahia, ANTT e operadoras de telefonia móvel

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

20/12/2019 10:00:00

O vereador Coriolano Moraes (PT) iniciou seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 20, na sessão da Câmara Municipal, parabenizando o Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, da Polícia Militar. “O Proerd tem 15 anos anos atendendo mais de 7 mil alunos do 5º ao 7º ano, trabalhando para que nossas crianças fiquem longe das bebidas e das drogas”.

Lamentou que o projeto seja realizado 100% pela Polícia Militar e que o Governo Municipal não se interesse em apoiar. “O governo peca em não investir nesse projeto para dar à criança oportunidades melhores”. Disse que o Proerd ajuda Vitória da Conquista a crescer socialmente e parabenizou o Coronel Ivanildo e a toda sua equipe pelo trabalho.

Via Bahia – Por fim, o parlamentar parabenizou o empresário José Maria Caires pela condução da reunião que discutiu a duplicação do trecho da BR-116 que corta a cidade de Vitória da Conquista. “É uma vergonha a forma como a ANTT se comportou na reunião. O representante que deveria enquadrar a Via Bahia ficou calado e a Via Bahia só faltou passar por cima e dizer que o erro é da  ANTT”. Lembrou que assim tem sido em todas as áreas, “a Oi faz o que quer, assim como as demais operadoras e a Anatel não faz nada. Tem que ter mais torres na cidade, assim é a Via Bahia, um antro de incompetência e submissão a essas empresas”.

E completou dizendo que “temos que ir à Polícia Federal e denunciar, porque nada se resolve se não for dessa forma”.