Imagem Adinilson agradece ano de trabalho e cobra execução de emendas impositivas

Adinilson agradece ano de trabalho e cobra execução de emendas impositivas

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

20/12/2019 09:53:00


Na sessão desta sexta-feira (20), o vereador Adinilson Pereira (PSB) agradeceu a Deus pelo ano de trabalho e pelas realizações. Ele afirmou que seu mandato cumpriu a função da vereança, apresentando demandas e cobrando soluções. Pereira também falou que mesmo no recesso seu mandato continuará trabalhando, pois foi votado para representar a população. Para ele, o voto é uma procuração que o conquistense dá ao vereador. 

Em sua fala, o edil cobrou a execução das emendas impositivas dos vereadores. Ele afirmou que está indignado pois a obra na Rua das Araras, uma emenda sua, foi interrompida. Em Lagoa das Flores também tem obra inacabada. Para ele, é um contrassenso começar uma obra e deixá-la sem finalizar. 

Adinilson também comentou a ação da Comissão de Fiscalização das Obras da Via Bahia que entregou, nessa quinta-feira (19), ao procurador da República em Vitória da Conquista, André Sampaio Viana, um relatório com as atividades já realizadas pela comissão desde a sua formação. A comissão é formada pelos vereadores Fernando Jacaré (PT), Valdemir Dias (PT), Nildma Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (Cidadania), Adinilson Pereira (PSB) e Cícero Custódio (PSL). No relatório estão também os problemas identificados e possíveis intervenções para resolvê-los. O parlamentar ressaltou que a Câmara vem cumprindo sua função de fiscalização e cobrou soluções para as demandas apresentadas sobre os problemas na área urbana da BR-116. Ele ainda informou que no início do mês de março será realizada uma ação educativa na região.  

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31