Imagem Adinilson agradece ano de trabalho e cobra execução de emendas impositivas

Adinilson agradece ano de trabalho e cobra execução de emendas impositivas

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

20/12/2019 09:53:00


Na sessão desta sexta-feira (20), o vereador Adinilson Pereira (PSB) agradeceu a Deus pelo ano de trabalho e pelas realizações. Ele afirmou que seu mandato cumpriu a função da vereança, apresentando demandas e cobrando soluções. Pereira também falou que mesmo no recesso seu mandato continuará trabalhando, pois foi votado para representar a população. Para ele, o voto é uma procuração que o conquistense dá ao vereador. 

Em sua fala, o edil cobrou a execução das emendas impositivas dos vereadores. Ele afirmou que está indignado pois a obra na Rua das Araras, uma emenda sua, foi interrompida. Em Lagoa das Flores também tem obra inacabada. Para ele, é um contrassenso começar uma obra e deixá-la sem finalizar. 

Adinilson também comentou a ação da Comissão de Fiscalização das Obras da Via Bahia que entregou, nessa quinta-feira (19), ao procurador da República em Vitória da Conquista, André Sampaio Viana, um relatório com as atividades já realizadas pela comissão desde a sua formação. A comissão é formada pelos vereadores Fernando Jacaré (PT), Valdemir Dias (PT), Nildma Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (Cidadania), Adinilson Pereira (PSB) e Cícero Custódio (PSL). No relatório estão também os problemas identificados e possíveis intervenções para resolvê-los. O parlamentar ressaltou que a Câmara vem cumprindo sua função de fiscalização e cobrou soluções para as demandas apresentadas sobre os problemas na área urbana da BR-116. Ele ainda informou que no início do mês de março será realizada uma ação educativa na região.  

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Abril 2020
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30