Imagem Cicero cobra ações da Via Bahia e pede mais atenção do Governo Municipal na zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

18/12/2019 10:35:00

A Via Bahia foi o assunto abordado pelo vereador Cícero Custódio (PSL) em sua fala na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 18, na Câmara municipal de Vitória da Conquista. “Diversas vidas estão sendo ceifadas, principalmente na Lagoa das Flores”, lamentou, lembrando que diversas reuniões já foram feitas e nenhuma providência foi tomada”.

Segundo Custódio, a comissão visitou diversos trechos da BR-116, observou várias irregulares, inclusive no bueiro, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde crianças passam por lá correndo riscos. Lembrou que na quinta-feira, 19, a Comissão de Intervenção Rodoviária entregará ao Ministério Público uma denúncia contra a Via Bahia, para que providências sejam tomadas.

O vereador falou também das reclamações dos moradores da Zona Oeste com relação ao abandono desse lado da cidade pela prefeitura. “Só faz benefícios na Zona Leste da cidade”, disse, pedindo mais atenção por parte do governo municipal para a iluminação da Praça Nossa Senhora dos Verdes, Marechal Rondon, Praça Desembargador Mármore Neto (Praça do Boneco). “Precisamos de iluminação, segurança, escola, saúde, está tudo largado”, concluiu.

Março 2024