Imagem Dudé critica deputados de Vitória da Conquista por não lutarem pela duplicação da BR-116

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

18/12/2019 11:40:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), falou da Via Bahia. Ele ressaltou que esteve no evento promovido pelo Movimento Duplica Sudoeste e cobrou uma postura dos deputados locais, já que o ministro dos Transportes, Tarcísio Gomes, afirmou que o contrato tem que ser cancelado e investigado.

Segundo o edil, os deputados Waldenor Pereira (PT), Zé Raimundo (PT) e Fabrício Falcão (PCdoB) não têm compromisso com Vitória da Conquista e a cidade merece parlamentares iguais a Coriolano Sales, Elquisson Soares e Raul Ferraz.

Dudé citou o exemplo de Coriolano Sales no que diz respeito ao comprometimento com a cidade e região quando lutou pela construção do anel rodoviário de Conquista, o que acabou contribuindo para o crescimento da área urbana. “Quem é o deputado que está se preocupando com o avanço de Vitória da Conquista para buscar o anel rodoviário, e que é necessário discutir agora?”, questionou.

O parlamentar afirmou que a Via Bahia é desrespeitosa com o Sudoeste da Bahia e que os deputados se amedrontam para cobrar, mas não têm medo de pedir votos ao povo. “Eles estão lá para representar a população, e  nada fazem pela duplicação da BR-116”, disse.

Por fim, o vereador criticou os edis que dizem que a gestão anterior deixou dinheiro em caixa para obras que foram executadas pelo atual governo. Afirmou que se o recurso foi deixado, é porque a administração passada não teve comprometimento e como o governo Herzem não tem o costume de devolver emendas, estará executando todas.

Março 2024