Imagem Jorge Bezerra denuncia desvio do dinheiro de pavimentação do Bruno Bacelar

Jorge Bezerra denuncia desvio do dinheiro de pavimentação do Bruno Bacelar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

18/12/2019 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 18, o vereador Jorge Bezerra (Solidariedade) acusou o governo anterior, sem citar nomes, de ter desviado o dinheiro que deveria ter sido utilizado para a pavimentação asfáltica do Bruno Bacelar, na Zona Oeste da cidade. “O Governo anterior comeu o dinheiro, asfaltou meia dúzia de ruas lá no Bruno Bacelar e deixou a maior parte do bairro sem pavimentação. Enganou a população”, denunciou Bezerra.

O edil apontou que a população está observando o trabalho da atual gestão. “A população não é boba”, disse. “O povo está atento e está vendo as obras que estamos fazendo em Vitória da Conquista”, emendou Jorge, fazendo um paralelo entre as gestões anteriores e a gestão do atual prefeito, Herzem Gusmão.

Bezerra pediu que os vereadores da Bancada de Oposição reconheçam o trabalho do Governo Herzem. “Critiquem aquilo que não está sendo feito, mas reconheça as coisas que estão sendo feitas”, intercedeu ele. “Eu reconheço o que o PT está fazendo em Conquista”, disse Jorge, referindo-se ao Governo do Estado.

Para o parlamentar, nunca se fez tantas obras como atualmente. “Vocês têm que admitir que nunca se fez tanto em Vitória da Conquista como o Governo Herzem Gusmão está fazendo e vai fazer muito mais”, apontou. “A verdade merece ser dita. A oposição precisa fazer oposição com mais seriedade”, concluiu Jorge Bezerra.