Imagem Lúcia Rocha comemora conquista de ambulância e trator agrícola para a zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaLúcia Rocha

13/12/2019 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) comemorou a conquista de uma ambulância para o distrito de Bate-Pé e um trator agrícola para o Programa Palmas Pra Conquista. “Destinamos uma ambulância ao distrito de Bate-Pé, assim como um trator agrícola ao Programa Palmas para Conquista”, disse a parlamentar.

Rocha agradeceu o apoio dos deputados Adolfo Viana e Thiago Correia na conquista dos equipamentos. “Agradeço imensamente ao nossos altivos deputados que trabalham pelo nosso povo”, disse ela.

A vereadora Lúcia Rocha apontou que a melhoria do serviço de saúde pública é uma das suas bandeiras. “Melhorar e modernizar o atendimento da saúde pública na zona rural é uma bandeira que defendo”, disse ela, apontando ainda as melhorias na mecanização que o trator agrícola promoverá.

Emenda impositiva para Inhobim - A vereadora destacou ainda que destinou uma emenda impositiva para asfaltamento da rua Plínio Flores. “Quero dar a boa notícia aos moradores de Inhobim. Essa vereadora apresentou emenda impositiva no sentido de que a prefeitura venha a pavimentar a rua Plínio Flores”, finalizou;

Março 2024