Imagem Jorge Bezerra critica governo do estado e parabeniza vereadores por aprovação do Finisa II

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaJorge Bezerra

06/12/2019 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (06), o vereador Jorge Bezerra (SD) iniciou seu pronunciamento fazendo um agradecimento à Câmara de Vereadores, em especial a todos que votaram a favor do projeto do Finisa II, e que, segundo ele, entenderam que os edis estão ali para serem a favor da população.

Jorge também agradeceu o prefeito Herzem Gusmão (MDB) por atender suas demandas, como a pavimentação dos bairros Bruno Bacelar e N. S. Aparecida e afirmou que a Prefeitura está fazendo a topografia das duas localidades para que em breve, as maquinas passem a trabalhar.

O parlamentar também criticou o Governo do Estado pelo fechamento do Colégio Estadual Adélia Teixeira e parabenizou o também vereador Danillo Kiribamba (PCdoB), por este, apesar de ser a favor do governo de  Rui Costa (PT), o criticou pela iniciativa. O vereador relembrou dos fechamentos do Colégio Estadual Nilton Gonçalves, do Hospital Afrânio Peixoto e da Cesta do Povo e qualificou as medidas como "pacote de maldades de Rui".

Por fim, Bezerra criticou também o governador pelo fechamento da Icon, em Vitória da Conquista, e sua incorporação pelo Hospital de Base, além de parabenizar o deputado estadual Tiago Correia (DEM) por tecer críticas ao Executivo estadual nestes temas, em sessão recente da Assembleia Legislativa. "Faço um apelo às duas bancadas desta Casa para que se empenhem junto ao governador para não fazer barbaridades na cidade", frisou.

Março 2024