Imagem Bibia comemora melhoria na segurança em Vitória da Conquista

Bibia comemora melhoria na segurança em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaEdjaime Rosa - Bibia

06/12/2019 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 6, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou que a cidade está se tornando mais segura que a alguns anos. “Antigamente, dois, três, quatro anos atrás, a cidade era muito violenta. Melhorou muito a segurança em nossa cidade”, disse o parlamentar em tom de comemoração.

Críticas à Via Bahia e a deputados – o vereador não poupou críticas à Via Bahia e aos deputados com domicílio eleitoral em Vitória da Conquista. “É uma vergonha a Via Bahia em nosso município. Parece que não existe uma representatividade política de nossa cidade”, disse Bibia. “Nós temos deputados filhos da nossa cidade e não apita nada”, emendou o edil, apontando falta de atuação dos parlamentares em defesa dos interesses de Vitória da Conquista na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal.“Nós temos três deputados, dois estaduais e um federal, mas para Vitória da Conquista não representa nada”, atacou. “Vamos pensar na cidade, vamos defender o nosso povo”, cobrou o parlamentar.

Edjaime apontou ainda que nos 12 anos de exploração da concessão da BR-116 pela Via Bahia, a concessionária nada fez. “Tem mais de 12 anos que a Via Bahia está operando e não traz nada para Vitória da Conquista”, finalizou.