Imagem Câmara participa do Prefeitura Móvel na Lagoa das Flores

Câmara participa do Prefeitura Móvel na Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaAdinilson Pereira

28/11/2019 17:56:00

Durante a manhã e parte da tarde desta quinta-feira, 28, o bairro Lagoa das Flores recebeu a 14ª edição do Prefeitura Móvel. A ação aconteceu na estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Auxêncio Dias de Oliveira e contou com uma sala que abrigou o estande da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC).

Na oportunidade, a população pôde apresentar algumas de suas demandas ao Poder Legislativo Municipal, que estava sendo representado pelo vereador Adinilson Pereira (PSB). Além disso, os moradores da região tiveram acesso a serviços como: atendimento médico, preventivo e odontológico, atualização do cartão SUS e cartão de vacina, aferição de pressão arterial e testes para HIV e sífilis, orientações dos centros de referência de Assistência Social (Cras e Creas), Bolsa Família, Família Acolhedora, Peti e Núcleo dos Direitos Humanos, intervenções culturais com o Projeto Educarte, Projeto Recriar Solidário, distribuição de mudas e ações de instituições parceiras como Ceoq, Fainor, Embasa e Banco do Povo.

“Hoje Lagoa das Flores teve o Prefeitura Móvel atendendo à comunidade. Foi bem positivo, com atendimento em todas as áreas. Foi instalado também aqui o gabinete da Câmara, com o aval do presidente Luciano Gomes, que nos convidou para representar a Câmara aqui em Lagoa das Flores e foi muito positivo, com muitos atendimentos. O povo realmente elogiou tanto o trabalho do Executivo, como do Poder Legislativo”, disse o vereador Adinilson, que é morador da região.