Imagem Álvaro reclama de ineficiência no Governo para atender reivindicações

Álvaro reclama de ineficiência no Governo para atender reivindicações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMÁlvaro Pithon

13/11/2019 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Álvaro Pithon (DEM) reclamou da ineficiência do Governo Herzem para atender demandas já apresentadas por ele. O Campo do Alto do Panorama e a quadra do Nova Cidade foram alvo das reclamações do parlamentar.

Ele disse que o campo do Alto do Panorama está em más condições para a prática do futebol. “O campo de futebol do Alto do Panorama, o Campo do Vasquinho, este vereador já vem cobrando há meses e meses e até agora nada foi feito. Os atletas estão sem condições de usar o espaço”, apontou Pithon.

O edil cobrou ainda a recuperação da quadra do Nova Cidade, com reforma do alambrado e a instalação da iluminação naquele equipamento. “Há mais de dois anos este vereador vem cobrando essa iluminação e até o momento não foi atendido”, disse Álvaro, ressaltando mais uma vez que suas cobranças não têm sido atendidas.

Finisa 2 – Álvaro mais uma vez defendeu a aprovação do Finisa 2, projeto que autoriza a prefeitura  a contrair um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. “Vai beneficiar vários bairros da nossa cidade”, disse ele. “Tenho certeza que os 21 vereadores não irão votar contra esse projeto. Tenho certeza: essa Casa vai aprovar esse projeto”, disse, Álvaro certo da aprovação do Finisa 2 e do Finisa Iluminação que, juntos, chegam ao montante de R$ 60 milhões a serem pegos por empréstimo.