Imagem Hermínio Oliveira destaca articulação de seu mandato por campo no Bairro Pedrinhas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraCidadania

13/11/2019 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Hermínio Oliveira (Cidadania) destacou a articulação de seu mandato que resultou na destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia (DEM) para o campo do bairro Pedrinhas. “Colocada em 2016, na ordem de R$ 250 mil para a  modernização do campo do bairro Pedrinhas, comr alambrado, iluminação e talude”, disse Oliveira.

Para o edil, a intervenção deixará a região mais bonita e beneficiará crianças e jovens. “Vai ficar uma região bem bonita, movimentada, para dar segurança àquela população do Pedrinhas e do Petrópolis. Uma forma de levar a juventude para o caminho do bem, para não se desviar para o caminho do mal”, projetou.

De acordo com Hermínio, o prefeito Herzem Gusmão prometeu, em reunião na Escola Municipal Mãe Vitoria de Petu, para a assinatura da ordem de serviço, que o campo seria dotado de gramado sintético.

O parlamentar contou que essa é a segunda vez que consegue articular benefícios para um campo de futebol. “É o segundo campo que consigo durante a minha trajetória na política”, disse ele, lembrando da articulação de seu mandato junto ao então deputado ACM Neto (DEM) para destinar verba para melhorias no Campo do Bairro Guarani.