Imagem Danilo agradece apoio para realização do Conquista Folia

Danilo agradece apoio para realização do Conquista Folia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

13/11/2019 11:10:00

O vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 13, para parabenizar a Associação do Vila Mariana e do Recanto dos Pássaros pela luta em prol da  pavimentação asfáltica.

Kiribamba aproveitou também para agradecer a todos que apoiaram seu evento realizado no último dia 09, na Lagoa das Bateias, em comemoração aos 179 anos de emancipação política de Vitória da Conquista. “Promovemos uma festa com bastante paz na Zona Oeste, fomentando a cultura e ajudando os ambulantes que puderam ter uma renda a mais durante o evento”, contou.

O parlamentar disse que já são 5 anos do Conquista Folia. “Tivemos a colaboração de muitas entidades, dentre elas, a Polícia Militar que, graças a Deus, não registrou qualquer ocorrência”. Ele aproveitou para agradecer ainda aos colegas vereadores, à TV Sudoeste que cobriu o evento, Brasil FM e Band FM. “Não podemos deixar de agradecer aos blogs do Anderson, Celino Souza, Rodrigo Ferraz, Leo Santos, Rafael Nunes e tantos outros”.

Por fim, relatou a sua participação na audiência pública sobre o PDDU, realizada na manhã da última terça-feira, 12, na Câmara de Vereadores. “Ouvimos falar de pavimentação, mas fortes chuvas estão por vir e precisamos discutir a macrodrenagem pluvial que pouco se discutiu na audiência”.

Março 2024