Imagem Adinilson cobra cumprimento de emendas impositivas e atenção ao distrito de São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

01/11/2019 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 1º, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou do Governo Municipal a execução de emendas impositivas de sua autoria para a região do Povoado Choça. “Nós temos uma emenda impositiva para a construção do Posto de Saúde no Povoado Choça. Nós temos vários projetos para o Povoado do Choça, inclusive um cemitério que está até hoje embargado. Os moradores não têm onde sepultar os seus entes queridos”, disse o parlamentar.

Finisa 2 – Em seu pronunciamento, o parlamentar também deu destaque ao seu posicionamento favorável aos empréstimos no valor total de R$ 60 milhões, cujos projetos que autorizam a prefeitura a contrair estão em tramitação na Casa. “Desde o início esse vereador foi a favor, como ainda sou, sabendo que esse Finisa vai trazer benefícios para a nossa cidade”, disse ele. Pereira destacou que está trabalhando em defesa dos interesses da população. “Sempre eu tenho falado que este vereador é oposição, mas não sou oposição ao povo”, disse o membro da Bancada de Oposição.

Finisa Rural – Adinilson garantiu ainda ser a favor de mais um empréstimo, dessa vez no valor de R$ 40 milhões, para atender às demandas da zona rural, com destaque para a região do distrito de São Sebastião. “Este vereador tem lutado pela pavimentação da estrada que liga a BR-116 a São Sebastião e até as Malvinas. No Finisa da zona rural, São Sebastião tem que ser contemplada”, defendeu. “Eu acredito que nesse Finisa Rural àqueles moradores serão contemplados com a pavimentação asfáltica, é de direito”, concluiu o edil.