Imagem Lúcia Rocha defende aprovação do Finisa 2

Lúcia Rocha defende aprovação do Finisa 2

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

01/11/2019 10:45:00

“Na Ordem do Dia, temos aqui um daqueles casos em que a atuação dos pares desta Casa podem assumir papel decisivo na evolução deste município”. Assim a vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira (1º), referindo-se à votação do parecer referente aos projetos do Finisa 2.

Lembrou que a Casa  tem a responsabilidade de definir a amplitude de benefícios que essas proposições trarão para Vitória da Conquista. “Segundo estudo recente da Consultoria Macroplan, divulgado pela revista Exame, Vitória da Conquista é a melhor cidade para se morar na Bahia”, contou, explicando que “é preciso ter humildade de reconhecer a carência da nossa sociedade e entender que ainda temos muito a crescer”.

Rocha disse ainda que Conquista se destaca por ter um setor educacional privilegiado, “mas nossa periferia ainda precisa de avanços com a construção e reforma de escolas e creches com padrão de primeiro mundo, como as que foram recentemente inauguradas pelo nosso prefeito no Vila Elisa”. Completou dizendo que o aterro sanitário ainda precisa de ampliação

“A pavimentação asfáltica de bairros e estradas de nosso município são reivindicações dominantes entre a população”, lembrou. Ela disse que por esses e outros motivos, “a aprovação dessas preposições significa o reconhecimento da Casa em favor do avanço de nossa sociedade”.

Lúcia finalizou dizendo que “defende o que é bom, o que contribui para o desenvolvimento da cidade, por isso voto pela aprovação dos projetos”.

Março 2024