Imagem Luciano Gomes destaca realização da Expoconquista no Capinal

Luciano Gomes destaca realização da Expoconquista no Capinal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

02/10/2019 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 2, o vereador Luciano Gomes (PL) destacou a realização da Expoconquista, no espaço MP Ranch, no Capinal, região da Limeira. “Está acontecendo hoje na região da Limeira, a abertura da Expoconquista”, disse ele.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo Municipal, é um evento histórico. “É um ato histórico. Estamos tendo hoje o privilégio de estar acontecendo em nossa região. A nossa região será olhada com outros olhos, abrirá os olhos do Governo Municipal, do Governo do Estado para investir em nossa região”, apontou ele.

Ainda em seu pronunciamento, Luciano parabenizou o prefeito pela atitude de apoiar o evento. “Quero parabenizar o prefeito por essa atitude. Isso é de uma importância muito grande. A Câmara Municipal estará presente com stand sem custos para a Câmara”, explicou.

No mesmo período acontecerá o Prefeitura Móvel, que levará serviços nas mais diversas áreas, além do Gabinete Itinerante, que aproxima ainda mais o governo da comunidade.

Atendimento médico, psicológico e odontológico estarão à disposição dos moradores, que poderão também atualizar o Cartão SUS e o cartão de vacina, aferir pressão arterial e realizar testes para HIV e Sífilis. A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente com orientações dos centros de referência de Assistência Social (Cras e Creas), Bolsa Família, Família Acolhedora e Peti.

Equipes das secretarias de Governo e Agricultura, Defesa Civil e Ouvidoria também estarão no local. Por meio da Secretaria de Cultura e do Programa Educarte da Secretaria de Educação, os presentes terão acesso a ações nas áreas da arte, cultura e esporte.

Março 2024