Imagem Lúcia cobra investimentos no anel rodoviário de Vitória da Conquista

Lúcia cobra investimentos no anel rodoviário de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

02/10/2019 10:30:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista na manhã desta quarta-feira, 02, durante a sessão ordinária, para cobrar melhorias nas estradas que atracvessam a cidade. “Os acidentes com vítimas fatais, sobretudo no anel viário de Vitória da Conquista, têm virado rotina nos noticiários locais”, lamentou.

Rocha destacou o acidente que vitimou uma criança de sete anos no último fim de semana e disse que “a maioria das causas desses acidentes estão diretamente ligadas à omissão dos serviços que deveriam ser prestados adequadamente aos usuários da mencionada via”.  Lúcia ressaltou ainda que passarelas, aumento de sinalização e fiscalização constante são medidas que devem ser adotadas com certa urgência.

A parlamentar quer intervenções imediatas no anel viário e solicitou que uma audiência pública seja realizada para debater o assunto, convocando todos os envolvidos e responsáveis na manutenção e fiscalização do anel rodoviário de Vitória da Conquista.

Indicações – Lúcia voltou a cobrar ao secretário de agricultura (Gilmar Ferraz), o patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas e estradas vicinais dos povoados de Cachoeira das Araras, Laranjeiras, São Joaquim I e II, Forquilha, Gameleira, Lagoa de Estevão, Telheiro, Braga, Amargoso, Poço do Gato, Lagoa de Cassiano, Farinha Molhada I e II, Santa Helena, Salobro, Santa Rita, São Matheus, Boa Vista, Cavalo Morto, Região dos Vianas, Matinha, Cotia, Cachoeira dos Porcos, Lagoa Formosa, Rancho Alegre, Ribeirão, Pedra Mole, Pai Amaro, Olho D’água da Serra, Juazeiro, Campo Formoso, Paraíso e Lagoinha Boa Sorte.

A vereadora encerrou seu pronunciamento convidando todos a participarem da sessão mista no dia 04 de outubro, em comemoração ao Dia do Idoso.