Imagem Adinilson destaca visitas e demandas da zona rural e reclama de abandono em São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

18/09/2019 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Adinilson Pereira (PSB) destacou as visitas que vêm realizando às comunidades rurais do município e apresentou demandas da população. “Estamos trabalhando em prol da comunidade para que seja ela beneficiada com seus direitos”, assegurou o parlamentar.

“Estivemos visitando a nossa zona rural, São Sebastião, José Gonçalves e região para estarmos mais próximos da comunidade, mais próximos do povo. Foi para isso que o povo nos elegeu, para sermos o seu representante”, justificou.

O vereador comemorou a pavimentação de ruas em Lagoa das Flores. “O Bairro Lagoa das Flores já está pavimentando a travessa da Rua Margarida Cunha e desde ontem já está sendo realizada uma manutenção geral no bairro de Lagoa das Flores”, contou. “Estamos a cada dia cobrando do Poder Executivo melhorias para a Lagoa das Flores”, completou Pereira.

Adinilson contou que mais de 90 famílias de Baixa do Cedro foram cadastradas para extensão de água da Embasa. “Estivemos na Baixa do Cedro onde cadastramos mais de 90 famílias para a extensão da rede de água”, contou. “Estaremos cobrando do Poder Público, da Embasa, água potável tanto para Baixa do Cedro como para a Lagoa dos Patos”, prometeu o vereador.

Adinilson agradeceu à coordenação da Coelba por estar realizando a extensão da rede elétrica em José Gonçalves. “Queremos agradecer a Bruno Borges. Já está recebendo energia elétrica a rua Nossa Senhora da Conceição, que precisava de um complemento de rede. Também está recebendo a Rua dos Esportes e a Rua da Pousada”, disse ele, cobrando que a Rua Saramandaia também receba o benefício.

Abandono de São Sebastião – Adinilson cobrou o atendimento de demandas apresentadas por ele para o distrito de São Sebastião. “Nós temos em nossas mãos várias indicações e ofícios para São Sebastião. Os moradores estão reclamando que São Sebastião está no abandono”, disse ele, cobrando atenção por parte do secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.