Imagem Rodrigo Moreira ressalta responsabilidade da Câmara na discussão de temas relevantes para a cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaRodrigo MoreiraPP

18/09/2019 11:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Rodrigo Moreira (PP) ressaltou a responsabilidade com a qual o Poder Legislativo Municipal trata os temas relevantes para a cidade. “Nós vereadores temos tratado o Governo Municipal com muita responsabilidade. A gente não pode fechar os olhos para a capacidade de endividamento da cidade”, disse o vereador, destacando a seriedade da Casa na análise do pedido de autorização da prefeitura para contrair um novo empréstimo, no valor de R$ 60 milhões, junto à Caixa Econômica Federal.

“Aqui não tem ninguém que não queria aprovar o empréstimo. A gente não está se negando a aprovar, mas nós queremos saber quando começa e quando termina”, disse Moreira, cobrando informações a respeito das obras a serem realizadas.

O vereador questionou ainda o motivo de obras que deveriam ser realizadas com o empréstimo anterior, de R$ 45 milhões, autorizado pela Casa, como a pavimentação das ruas do Conveima, ainda não terem começado. “Pega o empréstimo e não começa a obra. Por que ainda não começaram as obras do Finisa?”, questionou Rodrigo.

Março 2024