Imagem Viviane rebate críticas de colega e diz que Bancada de Oposição trabalha com responsabilidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

18/09/2019 11:45:00

A vereadora Viviane Sampaio (PT) iniciou seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 18, durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, explicando o significado das palavras hipocrisia e responsabilidade, em resposta à fala de um colega vereador: “Trouxe o significado dessas duas palavras: hipocrisia é o ato de fingir e dissimular; responsabilidade é obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros”.

Viviane disse ainda que a Bancada de Oposição não está agindo com hipocrisia e sim com responsabilidade, e que nenhum membro da bancada é contra investimentos na cidade. “Mas exigimos informações técnicas para pautarmos nossa decisão com responsabilidade”, esclareceu.

Criticou todos que usam o nome dos vereadores de forma irresponsável. “Respondemos pelas nossas atitudes e pelas atitudes dos outros. Estamos agindo com inteira responsabilidade”, disse.

A líder da Bancada de Oposição relatou que muitas vezes os colegas dizem que a Cupe foi fechada por Guilherme [Menezes]. “Infelizmente, a Cupe não conseguiu passar no chamamento público. Assim como não foi o prefeito Herzem que fechou a Came”. Mas lamentou que ele [Herzem tenha dito que reabriria a Cupe e o Crescêncio Silveira. “Antes de nós divulgarmos uma fala na tribuna, temos que procurar saber o que aconteceu, está tudo documentado no Diário Oficial”.

Ela finalizou contando que “ontem [17] o Blitz Conquista falou sobre o fechamento do Condomínio Caminho do Parque e pediu à Comissão dos Atos do Executivo que verifique. “A taxa de iluminação, coleta de lixo, tapa-buraco são feitos pela prefeitura”, concluiu.