Imagem Dudé comenta construção de alameda em frente à Catedral Metropolitana

Dudé comenta construção de alameda em frente à Catedral Metropolitana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

18/09/2019 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, o líder do Governo, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou seu discurso parabenizando sua colega Nildma Ribeiro (PCdoB) e ao Encontro Nacional de Capoeira, pelo empenho da parlamentar junto a todos os mestres de capoeira de Vitória da Conquista e região.

Dudé comentou sobre a importância da Câmara para que a Praça Norberto Aurich fosse instalada e disse que isso foi fruto de uma grande articulação com algumas lideranças que foram contrárias e a Casa conseguiu concretizar, sendo hoje um dos maiores espaços de lazer da cidade.

O parlamentar também afirmou que teve o prazer de ser autor do projeto de lei que nomeou a praça, homenageando um grande desportista e escritor que foi Norberto Aurich.

O líder do governo também afirmou que tem a honra de ser autor do projeto que nesta semana começou a ser concretizado, que é a construção da Alameda Dom Celso José Pinto da Silva, em frente à Catedral. Dudé avaliou como sendo de muita importância a implantação desta obra para os munícipes e tem a felicidade de homenagear Dom Celso, dando seu nome à alameda.