Imagem Bibia defende aprovação de empréstimo de R$ 60 milhões ao executivo

Bibia defende aprovação de empréstimo de R$ 60 milhões ao executivo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

06/09/2019 11:10:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou seu discurso na sessão desta sexta-feira, 06, realizada na Câmara Municipal, para dizer que “cada um fala o que quer, o mandato é dele, mas o discurso é de candidatura para prefeito e não para a população”, disse, referindo-se aos colegas que usaram a tribuna anteriormente.

Bibia destacou que todas as instituições trabalham com dinheiro de empréstimo. “Universidades tomam dinheiro, por que o prefeito não pode?”, questionou, lembrando que em outros mandatos aprovou na Casa obras realizadas no Bruno Bacelar, Lagoa das Bateias e Vila América. “Aprovamos R$ 45 milhões e as obras estão em andamento, mas ninguém fala. Visitem o Miro Cairo, o Senhorinha Cairo”, salientou.

“Um projeto tão importante como esse, mais de R$ 60 milhões para beneficiar os bairros Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida, Borracha Queimada, asfalto na zona rural e reformar o Murilão que há 20 anos está abandonado”, explicou.

Segundo o vereador, “se for para ser contra a prefeitura por coisa errada, a gente vota contra o projeto, mas para beneficiar o povo, temos que aprovar”. Ele disse que todos têm que falar a verdade, em vez de ficar com balela. “Temos de agir com trabalho prestado e não ficar batendo no governo que só tenta fazer o melhor para Conquista”, concluiu.