Imagem Presidente Luciano Gomes anuncia visita da Câmara às obras da Barragem do Catolé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

04/09/2019 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Gomes (PL), iniciou seu pronunciamento cumprimentando a Comissão de Festa da Paróquia de N. S. das Vitórias e o Major PM Wellington Cirilo, homenageados com moções de aplauso nesta manhã.

Luciano também anunciou que estará em visita às obras da barragem do Catolé e às barragens que abastecem Vitória da Conquista, juntamente com todos os vereadores e membros da imprensa. “Há uma preocupação desta Casa com a água de Vitória da Conquista e a população cobra de todos nós”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Câmara ressaltou a importância de os vereadores acompanharem o início das obras na barragem do Catolé, além de visitar as barragens de Água Fria I e II para saber qual o volume de água disponível para a cidade nos meses que se aproximam.

Por fim, Luciano afirmou que depois de dois anos de cobranças junto a prefeitura, os povoados da Limeira, Barrocas, São Joaquim, Corredor dos Teixeira, Corredor do Sinésio, Periquito, Boa Vista, Riachinho e Lajedinho receberão melhorias nas estradas.

Março 2024