Imagem “A indústria da multa chegou ao distrito de José Gonçalves”, lamenta Adinilson Pereira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

30/08/2019 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 30, o vereador Adinilson Pereira (PSB) reclamou das multas aplicadas pelo Simtrans na região do Distrito de José Gonçalves. “A indústria da multa também chegou ao Distrito de José Gonçalves”, reclamou o parlamentar.

Segundo Pereira, o Simtrans está aplicando multas em José Gonçalves. Para ele, era preciso realizar, antes das multas, ações educativas. “O Simtrans está no Distrito de José Gonçalves multando as pessoas que transitam naquela região. O distrito de José Gonçalves está na zona rural e as multas chegaram. Não podemos aceitar tal situação. A subprefeitura precisa educar o povo, informar o povo, mas não levando esse prejuízo àquela comunidade”, disse Adinilson.

O vereador apontou que tem andado pela zona rural do município a fim de conhecer de perto as demandas da população. “Nós estamos falando sobre a nossa caminhada dessa semana na zona rural, em alguns povoados, vendo de perto as reivindicações de algumas regiões”, explicou. Ele disse que as estradas da região de José Gonçalves, São Sebastião, Estiva, Choça e Cabeceira estão precisando de manutenção. “As estradas estão em péssimas condições”, apontou.

Março 2024