Imagem Edivaldo Ferreira Jr. anuncia asfaltamento de avenidas através das emendas impositivas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdivaldo Ferreira Jr.

23/08/2019 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 23, o vereador Edivaldo Ferreira Jr., líder do Governo na Câmara, anunciou que o Executivo Municipal executará obras de pavimentação em várias avenidas da cidade em decorrência do atendimento de emendas impositivas dos vereadores.

Confira a lista completa:
Rua Margarida Oliveira, Lagoa das Flores – Adinilson Pereira (PSB);
Rua Anelita Nunes, Renato Magalhães – Dênis do Gás (PSC);
Rua 1, Ibirapuera – Edjaime Rosa Bibia (MDB);
Alto dos Araras – Adinilson Pereira (PSB);
Rua Moreira dos Anjos, Renato Magalhães – Fernando Jacaré (PT);
Rua Miguel de Andrade, Ibirapuera – Edjaime Rosa Bibia (MDB);
Rua Edgard Celino e diversas ruas do Bairro Guarani – Hermínio Oliveira (Cidadania);
Rua Pedrinhas – Hermínio Oliveira (Cidadania);
Rua Bela Vista – Edjaime Rosa Bibia (MDB).

O edil assegurou que buscará garantir que todas as emendas impositivas sejam executadas antes do término da atual legislatura. “Vamos buscar que todas as emendas sejam cumpridas ainda nessa legislatura”, disse Ferreira.

Resposta às denúncias – Em relação às denúncias de que a Viação Rosa não registrou todos os seus colaboradores junto ao Ministério do Trabalho, o líder do Governo deu certeza de que a prefeitura está se movimentando para garantir que o devido registro aconteça. “O Poder Executivo já vem tomando algumas medidas para verificar o que está acontecendo em relação ao transporte e sanar todas as dificuldades que vêm ocorrendo”, disse ele.

A respeito do flagrante de medicamentos vencidos no Almoxarifado Central, Edvaldo Ferreira Jr. disse que isso é comum. “O vencimento dos medicamentos faz parte do processo de trabalho. Os medicamentos se encontram devidamente segregados em cômodo específico e identificado”, disse ele, com base no que ouviu da Coordenação de Assistência Farmacêutica.