Imagem Cícero fala de flagrante de medicamentos vencidos no Almoxarifado Central: “ficamos estarrecidos”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

23/08/2019 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 23, o vereador Cícero Custódio (PSL) falou do flagrante da Comissão de Saúde e Assistência Social de medicamentos vencidos no Almoxarifado Central. “Quando chegamos lá vimos vários medicamentos vencidos. Não foi pouco. Muitos medicamentos. Ficamos estarrecidos”, contou o parlamentar.

“A gente ficou muito preocupado”, disse o edil, ressaltando ainda que muitos estão sem receber os medicamentos e que isso acaba por ser também um problema ambiental, uma vez que os medicamentos não podem ser descartados no lixo comum.

SAC no Bairro Brasil – Ainda em seu pronunciamento, o vereador lembrou que, juntamente com o vereador Danillo Kiribamba, cobra há tempos uma unidade do SAC no Bairro Brasil, como forma de melhorar a atenção dispensada à Zona Oeste que é a mais populosa de Vitória da Conquista. “Eu e o vereador Danillo Kiribamba já fizemos vários requerimentos pedindo um SAC no Bairro Brasil. A Zona Oeste hoje tem mais de 150 mil habitantes. A Zona Oeste tem vários bairros que estão desassistidos. A gente cobra, mas infelizmente a Zona Oeste está desassistida”, concluiu.