Imagem Dudé anuncia que vai buscar emendas em Brasília com o deputado Arthur Maia

Dudé anuncia que vai buscar emendas em Brasília com o deputado Arthur Maia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

21/08/2019 12:30:00

Na sessão ordinária desta quarta, 21, o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), ressaltou o trabalho social que Dra. Rejane Maria Nóbrega Novais tem feito na Igreja Católica e a homenageou por receber uma Moção de Aplauso nesta sessão.

Dudé também afirmou que os projetos que vão para a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça – para serem aprovados ou rejeitados com responsabilidade pelos membros e que tanto os que saírem da Câmara, quanto os que permanecerem, devem manter a consciência tranquila do dever cumprido.

O parlamentar também afirmou que no ano passado esteve com o ex-governador Nilo Coelho (PSDB) e com o deputado federal Arthur Maia (DEM) e conseguiu, em Brasília, 3 milhões de reais em emenda para Vitória da Conquista.

Destes, 500 mil foram destinados ao Esaú Matos, 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia e os 2 milhões restantes seriam para pavimentação de ruas do bairro Alegria, além de melhorias no Jurema e São Vicente.

O vereador salientou a necessidade da reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, da feirinha do Bairro Brasil, e de várias praças com quadras cobertas. Dudé também afirmou que está indo a Brasília para conversar com o deputado Arthur Maia, a fim de buscar recursos para tais obras e para a parte baixa da Praça Sá Barreto.

Março 2024