Imagem Bibia parabeniza governo municipal por reunião com lideranças em José Gonçalves

Bibia parabeniza governo municipal por reunião com lideranças em José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

21/08/2019 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (21), o vereador Bibia (MDB) iniciou seu pronunciamento parabenizando o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gilmar Ferraz, e o prefeito Herzem Gusmão (MDB) por terem promovido uma reunião no Distrito de José Gonçalves com a presença de diversas lideranças da Zona Rural e alguns parlamentares.

Bibia afirmou que existem muitas obras a serem feitas em José Gonçalves, mas a prefeitura realizou várias na localidade – como três ligações de estrada que estavam paradas há mais de 20 anos.

O parlamentar salientou que tem se esforçado muito em cobrar do governo e do secretário Gilmar Ferraz e que não é apenas o vereador que deve ser atendido, mas também as lideranças, pois, quando elas são atendidas, o vereador e o povo também estão sendo.

O vereador disse que todos saíram da reunião de cabeça erguida e conscientes do trabalho que será feito pelo governo municipal na Zona Rural, não só em José Gonçalves – que já tem sua subprefeitura – como também em Veredinha, Bate-Pé e Inhobim.

“O homem do campo deve ser respeitado por todos os administradores”, afirmou o parlamentar.