Imagem Adinilson destaca emendas dos deputados Samuel Jr e Alex Santana para Conquista

Adinilson destaca emendas dos deputados Samuel Jr e Alex Santana para Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

02/08/2019 10:45:00

Na manhã desta sexta-feira, 02, durante a sessão ordinária na Casa do Povo, o vereador Adinilson Pereira (PSB) usou a tribuna para prestar contas das ações do seu mandato. “Tenho aqui um relatório de atividades que desenvolvemos durante esse período de recesso”, afirmou.

Segundo o parlamentar, foi um recesso positivo: “Ontem estive na inauguração da policlínica e conferimos a entrega de uma ambulância feita pelo deputado estadual Samuel Júnior (PDT)”, e lembrou que já está nos cofres públicos do município o valor de R$ 500 mil, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Alex Santana (PDT). “Vamos sentar com o prefeito para ver a possibilidade de usar esse recurso na construção do posto de saúde de Lagoa das Flores”, explicou.

Entre os trabalhos realizados por seu mandato, Adinilson citou a rede de água na Rua C (rua do cemitério), em Lagoa das Flores; o posto de saúde em São Sebastião, que já está pronto para ser entregue. “Entregamos ao executivo uma demanda de rede de água para 14 famílias de Vereda Grande”. Ele também relatou que durante a inauguração da subprefeitura em José Gonçalves, foi entregue ao prefeito uma solicitação de iluminação do campo de futebol. “O prefeito e anunciou que vai fazer a iluminação”, reforçou.

O vereador Adinilson finalizou dizendo que seu mandato estará sempre trabalhando para beneficiar a população de Vitória da Conquista.

Março 2024