Imagem Álvaro repudia Governo do Estado por proibir PM de fazer segurança na inauguração do aeroporto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMÁlvaro Pithon

02/08/2019 10:10:00

O vereador Álvaro Pithon (DEM)  iniciou seu pronunciamento na sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 02, para desejar a todos os colegas parlamentares um bom retorno à Casa e aproveitou para demonstrar sua satisfação com a inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista. Ele lembrou que os maiores beneficiados é sem dúvidas a população de conquista e de toda a região.

“Essa Casa teve sua grande participação na luta pela construção do aeroporto”, disse o vereador, lembrando que dez anos atrás, ele e mais seis vereadores estiveram em Brasília para buscar recursos para a construção do aeroporto: “Lá não se falava em aeroporto para a nossa cidade e sim para Ilhéus, Porto Seguro e Barreiras. Estávamos junto com o então deputado ACM Neto e com toda a bancada de deputados da Bahia nos apoiaram nessa luta e conseguimos essa vitória”.

Ele finalizou parabenizando o governo federal pela inauguração da obra e repudiou o comportamento do Governador Rui Costa por não autorizar a Polícia Militar a fazer a segurança do evento. “Realmente o governador deu um passo para trás. A política tem que ser feita de outra forma e não desse jeito mesquinho”, finalizou.