Imagem Adinilson Pereira cobra iluminação do campo de futebol de José Gonçalves

Adinilson Pereira cobra iluminação do campo de futebol de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

12/06/2019 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou sua fala destacando a chegada da Subprefeitura do Distrito de José Gonçalves.

“Acredito que essa Subprefeitura vai contribuir para o desenvolvimento desta região”, comentou o parlamentar, que também cobrou do prefeito Herzem Gusmão (MDB) que nomeasse alguém que entenda as demandas da comunidade para cuidar da região, como saúde, esporte e segurança pública.

O vereador afirmou que já fez várias indicações, ofícios e emendas parlamentares envolvendo a mencionada região, como, por exemplo, na iluminação do campo de futebol do Distrito de José Gonçalves e disse que vai lutar para que o órgão leve melhoria a todos do distrito.

Por fim, Adinilson afirmou que esteve em reunião nos povoados de Poço Verde e Cabeceira e disse que vai trabalhar em benefício do povo porque eles têm direito e são pagadores de impostos, além de agradecer ao secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, e de Serviços Públicos, José Marques, pela chegada de lâmpadas novas e da operação tapa-buraco ao bairro Lagoa das Flores.