Imagem Na semana do Meio Ambiente, Cícero cobra manutenção de praças e revitalização da Lagoa das Bateias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

07/06/2019 10:50:00

O vereador Cícero Custódio (PSL) usou a tribuna da Casa do Povo, na manhã desta sexta-feira, 07, para lamentar a situação das praças e lagoas da cidade, na semana que se comemora a Semana do Meio Ambiente. “Durante essa semana, em minhas redes sociais, protestei a situação em que se encontra a Lagoa das Bateias, vários vereadores desta Casa estão buscando melhorias para aquele lugar e nada é feito”, lamentou.

Cícero citou ainda a situação da Serra do Periperi, da Lagoa de São Pedro onde as nascentes estão  morrendo e cheias de lixo. “O Poço Escuro está sofrendo com desmatamento, lixo e esgoto”, contou. Ele cobrou ainda, manutenção das diversas praças da cidade, principalmente as do lado Oeste da cidade: “As praças em nossa cidade estão acabadas. A Praça dos Verdes, Praça do Boneco, as praças das Urbis, Vila Serrana, Cidade Maravilhosa estão cheias de mato. Hoje as pessoas não podem ir com os filhos nas praças porque estão cheias de mato”.

Ele finalizou cobrando ações do Executivo com relação à manutenção dessas praças e disse que “a Lagoa das Bateias só está abandonada porque fica na Zona Oeste. Se fosse na Zona Leste as praças estavam todas arrumadinhas”, disse e lembrou que são mais de 150 mil moradores no lado Oeste da cidade e que merecem respeito.

Março 2024