Imagem Dudé destaca Coriolano Sales e outras figuras marcantes da história política de Vitória da Conquista

Dudé destaca Coriolano Sales e outras figuras marcantes da história política de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

29/05/2019 11:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) destacou a atuação de Coriolano Sales, ex-deputado estadual e federal, com atuação marcante em defesa dos interesses da cidade. “Vitória da Conquista é uma cidade que ao longo de sua história sempre foi muito bem politizada”, disse ele, destacando também figuras históricas da política conquistense que se projetaram nacionalmente, a exemplo de Raul Ferraz e Elquisson Soares.

“A gente não pode rasgar a história”, afirmou, ressaltando as grandiosas contribuições de Coriolano Sales, a exemplo da vinda da Dilly Calçados, hoje Dass (responsável pela geração de 4 mil empregos atualmente na cidade), e do Anel Rodoviário Jadiel Matos.

Dudé disse que é preciso estar atento às atuações dos deputados que foram votados em Vitória da Conquista. “Onde foi que nós erramos? Porque paramos? Onde está a representatividade de Vitória da Conquista? Onde estão os deputados que representam Vitória da Conquista que não geram emprego e renda para a cidade, para o desenvolvimento e para melhorar a vida das pessoas?”, questionou.

O vereador convidou a todos para prestar atenção no direcionamento das emendas parlamentares de cada deputado. “Agora é hora das emendas e eu quero ver qual é o deputado que vai colocar emendas para Vitória da Conquista, que vai colocar dinheiro para a saúde, educação e para a geração de emprego e renda. A hora é agora”, enfatizou o edil.
   

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30