Imagem Osmário diz que gestões petistas também fecharam escolas da zona rural

Osmário diz que gestões petistas também fecharam escolas da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaOsmário LacerdaMDB

17/05/2019 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 17, o vereador Osmário Laceira (MDB) disse que as gestões petistas também fecharam escolas na zona rural e não houve manifestações contrárias. “Eu sou um morador da zona rural. Estou com uma relação de escolas que foram fechadas na outra gestão e não teve manifestação, não teve repúdio nesta Casa”, apontou ele.

O parlamentar relacionou as escolas fechadas nas gestões anteriores:
Escola do povoado de Baixão;
Escola do povoado de Lamarão;
Escola do povoado de Barreiro;
Escola do povoado de Cobras;
Escola do povoado de Cortesia.

“O pau que dá em Chico tem que dar em Francisco também”, disse ele, cobrando tratamento igual à decisão do prefeito de fechar mais escolas da zona rural de Vitória da Conquista.

Ambulância de Veredinha – Osmário comemorou a chegada da ambulância de Veredinha, que atenderá as regiões de Baixão, Velame, Lagoa de Melquíades, Lamarão, Baixa Seca, Baixa da Porteira e Abelhas. “A ambulância de Veredinha chegou. Está preparando a documentação, está plotando”, explicou ele.

Agradecimento à Secretaria de Serviços Públicos – O parlamentar agradeceu ao secretário de Serviços Público José Marques.

“Quero agradecer ao nosso secretário José Marques e ao coordenador Joab pelo belíssimo trabalho que vêm fazendo em nossa região de troca de lâmpadas, troca de braços. Mais de 300 braços já foram colocados”, agradeceu.

Março 2024