Imagem Adinilson apresenta demandas da região de Lagoa das Flores e José Gonçalves à Embasa

Adinilson apresenta demandas da região de Lagoa das Flores e José Gonçalves à Embasa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

03/05/2019 10:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 3, o vereador Adinilson Pereira (PSB) agradeceu a Embasa pelo bom tratamento dispensado a ele nas oportunidades em que procurou a empresa na busca de melhorias para a população. “Quero agradecer à Embasa na pessoa do gerente Joselito. Fomos bem recebidos”, contou Pereira.

O parlamentar contou que em reunião com Joselito, apresentou pedido de extensão da rede de abastecimento para a região de José Gonçalves, nas proximidades da Avinor, Rua do Cemitério, Lagoa dos Patos, e também para o Cedro. “Nós vamos ter essa esperança que todo esse povo que solicitou esse benefício será atendido pela Embasa”, disse ele. 

Eleições do PSB em Conquista – Adinilson destacou a eleição da nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Vitória da Conquista. “Aconteceu no dia 29 de abril o Congresso do Partido Socialista Brasileiro, quando foi eleita a nova diretoria municipal do PSB”, contou ele. “Quero parabenizar o presidente anterior, Zé Carlos, que fez um grande trabalho, e também parabenizar o novo presidente, Araketu, homem simples”, disse o vereador, destacando a antiga e a nova direção do partido em Conquista.

O vereador ressaltou que o partido tem realizando reflexões importantes a respeito de seu futuro na cidade. “Tivemos um debate importante. Acredito que o partido PSB tem um grande futuro para a nossa cidade. Vitória da Conquista precisa de um nome para concorrer em 2020 à prefeitura de nossa cidade. O PSB tem mostrado um grande trabalho”, concluiu.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30